Como Escolher um bom produto para trabalhar como afiliado no Hotmart

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Como Escolher um bom produto para trabalhar como afiliado no Hotmart

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Como escolher o produto?

Quero te apresentar algumas estratégias que vários afiliados usam.

1- Escolher um produto recente, se for realmente um bom produto, e o produtor fizer este produto crescer, você tem a chance de pegar a onda e vender muito.
2- Escolher um produto que já está entre os mais vendidos, desta forma, como muita gente já anuncia, você pode acaba vendendo também surfando nesta onda.
3- Escolher um produto que está com baixa temperatura e sem divulgação, desta forma focando nas palavras chaves é você que pode alavancar o produto.

Agora vamos para a questão de escolha do produto, primeiramente é essencial que você só divulgue aquilo em que você acredita.

E isto é óbvio, porque você não está trabalhando online para enganar pessoas, você está para ajudar pessoas. Seu trabalho é levar o bom produto certo para o cliente que busca, e é claro, se uma pessoa comprou com você e gostou do produto, as chances de novas vendas e indicações aumentam bastante.

Por isso mesmo que é essencial que você analise a página de vendas. Foi bem construída? Ela tem um bom vídeo de vendas? Convincente? Existe depoimentos? Resultados? O preço é justo para tudo que ela oferece? Quando a pessoa que você indicou chegar na página, ela vai comprar?

E como você sabe se isto tudo vai acontecer? Se tudo está bom na página, se colocando no lugar do seu lead, da pessoa que chegou lá, por exemplo, não adianta você gostar de toda a página mas achar o preço caro. Você precisa ter a visão neste momento da persona, por exemplo, se ela quer emagrecer, ela pagaria o preço para isto comprando aquele produto?

Agora, se você quer ter resultados rápidos, tente achar um micro nicho dentro de um nicho maior, por exemplo, nicho como ganhar dinheiro, um micro nicho por exemplo como ganhar dinheiro com Stories.

Então veja, analise o que eu falei sobre a escolha de um produto, entenda o seguinte, no começo temos que ser mais detalhistas, estamos aprendendo, depois com o tempo vamos pegando atalhos porque já dominamos alguns assuntos, então dê atenção a estes tópicos quando for escolher o produto.

Agora, não se esqueça, fazer uma coisa, sem fazer a outra, não traz resultados, se você tem ótimo produto e entrega para as pessoas erradas só vai perder tempo. Por isso é importante conhecer seu avatar, a persona, quem irá comprar o seu produto.

Então como descobrir o avatar certo, resposta simples, conhecendo a dor e os desejos dele, e para isto, novamente é colocar-se no lugar.

Por exemplo, tenho dificuldades de relacionamento, então penso que se eu sou o avatar, quais as dores que me levam a ter esta dificuldade, vamos lá, eu devo ser tímido, ter baixa estima, alguma desilusão amorosa, falta de confiança, e outras coisas, é pensar, e quanto mais eu me colocar no lugar da persona, mais vou achar dor.
Em contra-partida quais são meus desejos? Namorar, conquistar a pessoa amada, saber controlar minhas emoções, como se portar para ter um relacionamento de sucesso.

Então se eu sei a dor e o desejo, posso falar a língua do meu avatar. Exemplo: Saiba como conseguir se relacionar agora mesmo perdendo o medo de tudo que te atrapalha .Neste breve vídeo, vou te mostrar em 3 passos simples de como conseguir a pessoa amada mesmo que você seja tímido. Novamente é um exemplo, que pode ser melhorado mil vezes, e entenda, seu conheço a dor e o desejo do avatar, eu tenho que criar o conteúdo para ele, de forma que quando ele tenha este conteúdo em mãos diga; puxa isto foi feito para mim.

Guarde isto, você deve fazer com que o seu lead se sinta especial com o seu conteúdo.
Bom, se este contéudo teve valor pra você, por favor retribua, me ajude, inscreva-se no canal, deixe seu like. Comeente!

Eu aqui, de coração, já agradeço pelo seu tempo e atenção! Muito obrigado!
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momentode

Professor e Empreendedor digital apaixonado por vídeos e pelo estudo do Marketing Digital. Autor dos Cursos Mix Animations e Afiliado Saíndo do Zero e do Ebook Número 1 do Youtube.

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