Como fazer E mail marketing da maneira correta – Lead Lovers Conteúdo e Marketing

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Como fazer E mail marketing da maneira correta – Lead Lovers Conteúdo e Marketing
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Neste Vídeo:

Eu estava cansado de ouvir que o email marketing era importantíssimo, que eu devia começar o quanto antes a capturar e-mails e muitas outras coisas. O problema é que eu ainda estava engatinhando neste mercado, e claro, inicialmente, tudo que for gratuito é bem vindo.
Eu não sabia muita coisa de email marketing, então comecei a usar várias ferramentas gratuitas, talvez você conheça, eu comecei usando o gmail de forma manual, e depois alguns serviços, como Benchmark, Egoi, e Mailchimp.
mas, era era muito complicado a operação com estes serviços, principalmente, não sei agora, porque quando eu usei eram em inglês.
Veja, eu nem falei até agora na questão de escrever um bom e-mail, porque para evitar stress o que eu fazia era se inscrever na lista dos produtores para copiar os e-mails e adaptá-los as minhas necessidades.
Eu quero que você entenda, eu passei ai mais ou menos uns seis meses, tentando operar com um e com outro, e só consegui desanimo, porque eu tinha mais coisas para me preocupar, meu foco sempre foi vídeos, produzir vídeos demora, por mais simples que seja, então o meu foco era continuar com aquilo que estava trazendo resultados.
E é por isso, que eu, na questão serviços de email marketing, considero que não tem jeito, o melhor a fazer é pagar. E eu confirmei isto, quando eu adquiri o Lead lovers, porque tudo que eu precisava estava ali, sem stres inclusive com muita coisa pronta. Deixa eu te mostrar, bem rapidamente como funciona.
E, quero ser bem claro com você, eu tamém achava muito caro este serviço de email, porque é um serviço de assinatura, mas o simples fato de economizar 70% do meu tempo já valeu cada centavo, além do que, agora eu tinha exatamente tudo o que eu precisava de forma profissional e estava levando meu negócio para um outro nível.
E querendo ou não, se você pensar como amador, vai ser um amador, se você acredita e coloca o seu melhor, qualquer coisa em que você aposta, dá certo.
Agora eu quero te mostrar como e porque o email marketing funciona:
Primeiro quero falar do porque funciona, entenda que muitas vezes antes de comprar algo, nós pensamos muito, e muitas vezes pedimos até opinião para os outros, então, veja quando você tem alguém nesta lista você vai ser a pessoa que vai dar opinião, que vai falar das vantagens e se tornar um amigo.
Pense bem mais uma vez, quando um amigo diz que algo é bom, não dá vontade de comprar. E o que torna o email marketing ainda melhor é que você está falando, não para uma única pessoa, mas para várias ao mesmo tempo que já estão interessadas no assunto.
Para você entender de forma ainda mais simples, pense no ditado popular, Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura!
E como fazer o email marketing funcionar redondo, no piloto automático,
Primeiro uma boa ferramenta, eu indico o lead lovers
Segundo, Uma boa isca digital, um ebook ou um mini curso, que seja exatamente o que os lead desejam, e que seja ainda melhor do que eles esperavam. E veja só, você vai encontrar isca digital pronta no lead lovers.
Depois uma sequência de pelo menos 5 emails, que falem a língua do seu lead e ao mesmo tempo sejam criados com um copywhinting poderoso, com direito a gatilhos mentais e tudo mais!E novamente, você encontra várias sequencias de e-mails prontas dentro do lead lovers.
Bom, se você montar este sistema, pode acreditar que muita coisa vai mudar. E eu sei que muita gente tem dificuldade de escrever bons e-mails, usar copy, por isso, estou deixando na descrição deste vídeo um link para baixar um ebook que vai te ensinar como criar relacionamento que gere vendas. O nome do ebook é 8 passos para ter uma Sequencia de email bem sucedida.
Então, vai lá baixa o ebook, e bora estudar, porque o sucesso vai chegar, mas enquanto isso se agarre no conhecimento, porque quanto mais conhecimento você tiver, mas sucesso você vai ter.
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momentode

Professor e Empreendedor digital apaixonado por vídeos e pelo estudo do Marketing Digital. Autor dos Cursos Mix Animations e Afiliado Saíndo do Zero e do Ebook Número 1 do Youtube.

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